São poucas as propagandas com atletas que, na minha opinião, ficam legais. Ou colocam a pessoa para falar um texto que soa falso (eles não são atores, são atletas)ou os atletas estão completamente deslocados de seu ambiente e fica uma coisa nada a ver.
O Bradesco, a agência Neogama e, claro, o Thiago Pereira me surpreenderam com o comercial abaixo. Eles conseguiram aliar a mensagem que o Bradesco queria passar, uma produção muito bacana, e deixaram o Thiago sendo ele mesmo: o menino-peixe.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bela produção e um excelente investimento na imagem da instituição. Até as olimpíadas, essa parceria tem tudo para render muito.
Espero que renda sim. Inclusive umas medalhinhas pro Thiago em Pequim. Vai ser lindo ter esta notícia para trabalhar...
As propagandas com artistas têm o mesmo problema. Acham que só por ter alguém famoso, o comercial não precisa ser bom.
Essa com o Thiago ficou ótima mesmo. Mas nada supera aquela com o Maradona vestindo a camisa da seleção que passava na Copa.
nossa, aquela foi muito legal mesmo, Aninha rs...
Postar um comentário