Não pude resistir e copio aqui tal e qual está o texto no blog Piores Briefing do Mundo:
"Sou responsável por um informativo diário com notícias de interesse de nossos clientes. SEMPRE coloco a fonte, afinal, sou jornalista e cidadã... gosto de saber (quando leio algo) de onde saiu. Numa dessas, recebi uma matéria do atendimento responsável pela XXXX, e, como sempre, sem referência nenhuma. Mandei um e-mail: "Fulana, pode me passar a fonte, por favor, para que eu possa incluir a notícia no tópico sobre telefonia? Obrigada.
"Qual não foi a minha surpresa quando recebi a resposta:"Arial 14´. Quando for assim, é só marcar o texto que aparece a referência da fonte lá em cima. Beijo."
Sem comentários...
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ahahahaha!!!! Outro dia um repórter de esporte estava fazendo plantão em cidades e perguntou a uma foca metida a besta como acessava o site da polícia. Ele queria saber qual era a senha, mas ela disse, "clica no internet explorer, vai naquela retângulo e digita www, tudo minúsculo..." e ainda perguntou de onde ele era. Quando ele disse que era do Esporte ela soltou, do alto de sua "experiência": ah, então deve ser por isso que você não sabe mexer na internet...
Eu tenho medo, muito medo dessas pessoas.rs
Li, com todo respeito eu so consigo pensar numa coisa: puta que pariu!!!!! (desculpa mas merece...) hehehe
Merece mesmo, Danny rs...
Postar um comentário